“O Real Madrid é um daqueles clubes onde acabar em segundo não conta para nada. Então, temos que alcançar a final e vencê-la”, disse o treinador do Real.
O médio alemão Mesut Ozil afirmou querer ajudar o clube a vencer as meias-finais para realizar o seu sonho de alcançar uma final europeia.
“Estou no Real Madrid há três anos e é a terceira vez que estamos nas `meias´. Agora, queremos finalmente chegar à final”, declarou o jogador de 24 anos.
Na fase de grupos, o Borussia de Dortmund ganhou ao Real Madrid por 2-1, em casa, e conseguiu um empate a duas bolas, no segundo jogo, no Bernabéu.
“Os quatro golos que consentimos frente ao Dortmund foram erros nossos. Não vamos sofrer tantos golos nestes dois jogos”, disse o treinador português, que previu ainda um jogo de ataque por parte dos dois conjuntos.
Mourinho disse ainda querer uma exibição convincente da parte dos seus jogadores, de maneira a alcançar a final de dia 25 de maio, em Wembley.
“A equipa tem grandes jogadores que dão tudo o que têm e também merecem vencer esta competição. Com algumas exceções, ainda nenhum deles ganhou esta competição e espero que a minha equipa ganhe a Liga dos Campeões, pois merecem-no”, finalizou Mourinho.

Sem comentários:
Enviar um comentário