sexta-feira, 26 de abril de 2013
Especulado no Real Madrid, André Villa-Boas diz que ainda deseja trabalhar no Brasil
O técnico do Tottenham desconversa sobre as especulações como o substituto de José Mourinho e garante que ainda quer treinar no Brasil.
O Real Madrid irá a procura de um novo treinador, caso o português José Mourinho deixe o Santiago Bernabéu no final desta temporada. E o conterrâneo de Mourinho, André Villas-Boas, pode ser um bom nome na equipa merengue, após do óptimo trabalho no Tottenham.
No entanto, Villas-Boas chegou ao Tottenham no verão passado e espera ficar no clube por mais tempo do que passou no Chelsea, onde ficou por apenas uma temporada, antes de seguir para a que de Norte de Londres.
“O facto dele [Mourinho] estar à procura de saír tornou-se público e acabou por gerar muita especulação. Sinto-me lisonjeado, mas eu acho que neste momento estão a ser muitos os nomes apontados para o Real Madrid, ”, afirmou Villas-Boas a Sky Sports.
O português ainda ressalta que está totalmente focado no seu trabalho no Tottenham, que ainda procura a classificação para a Champions League da próxima temporada. “Para mim é sempre uma honra, mas eu estou completamente focado. Tenho um contrato, foi me dada uma oportunidade, e eu estou extremamente grato”, disse ele.
Durante a sua passagem pelo Porto, Villas-Boas afirmou que desejava trabalhar no Brasil no futuro. Questionado sobre o seu antigo desejo, o português afirmou que isso ainda está nos seus planos. “Sim, eu definitivamente quero trabalhar no Brasil”, completou.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)

Sem comentários:
Enviar um comentário