quinta-feira, 25 de abril de 2013

Manchester City segue de perto situação de Zlatan Ibrahimovic

Ingleses já conversaram com o agente da estrela sueca e pensam em investir na contratação caso o alvo principal, Edinson Cavani, escolha outro destino.



O Manchester City começou algumas conversas com o Paris Saint-Germain a respeito de Zlatan Ibrahimovic, caso a primeira opção do clube para reforçar o ataque, Edinson Cavani, acabe em outro lugar.

O diretor de futebol citizen, Txiki Begiristain, recentemente conversou com o agente de Ibrahimovic, Mino Raiola, que publicamente sugeriu que o sueco pode deixar o PSG.

Juventus e Milan também estão a seguir a situação de "Ibra" na capital francesa, mas uma transferência continua a parecer bastante improvável, dados os 12 milhões de euros que o jogador do PSG recebe por ano em salários.

Roberto Mancini, técnico do City, já tentou a contratação de Ibrahimovic no passado, e já trabalhou com ele, n Inter. O treinador vê-o como um dos mais completos avançados do mundo.

O City está à procura de completar todas as possíveis transferências logo no inicio da abertura do mercado de transferências e estão a seguir vários jogadores de alto calibre, como o avançado do Napoli, Edison Cavani, avaliado em 50 milhões de euros, como primeira opção.

O PSG também aparece como um dos interessados no uruguaio que marcou 32 golos nesta temporada e parece cada vez mais perto de deixar o Napoli, ainda que propostas formais ainda não tenham sido feitas por ele.

Leonardo, diretor desportivo do PSG, insistiu na quarta-feira, que Cavani não está nos planos do clube, e acrescentou estar 100% certo de que Ibrahimovic, vai permanecer no Parc des Princes.

O City está determinado a responder na próxima temporada depois de perder o título da Premier League para o rival Manchester United.

O Ponta de lança do Atlético de Madrid, Falcão, ainda não foi completamente descartado, mas o colombiano já expressou uma preferência pelo Chelsea, caso se decida mudar para a Inglaterra.

Sem comentários:

Enviar um comentário