![]() |
| 1ª mão da meia-final da Liga dos Campeões Bayern Munich 4 - Barcelona 0 Marcadores : 25' Muller (Dante) 49' Mario Gomez (Muller) 73' Robben (Schweinsteiger) 82' Muller ( Alaba) |
O Bayern Munich conseguiu um importante vantagem para a 2ª mão da Liga dos Campeões depois de vencer na Alemanha a equipa Espanhola por 4-0.
Thomas Müller (2), Mario Gómez e Robben foram os autores dos 4 golos alemães.
O Barcelona conseguiu aguentar apenas 25 minutos sem sofrer golos , até Thomas Müller abriu o marcador depois de um passe de Dante, estava desfeita a igualdade. 1-0 ao intervalo com domínio total da equipa da casa que conseguiu parar vários ataques das equipa Espanhola.
No segundo tempo a "máquina" de Munique traduziu-se em mais três golos. Com falhas da equipa de arbitragem no segundo e terceiro tentos. Gómez estava em fora-de-jogo quando dobrou a vantagem local e Müller fez falta sobre Alba quando Robben apontou o terceiro da noite (e já no primeiro golo poderá ter havido carga de Dante sobre Daniel Alves).Triunfo justo, mais uma goleada e mais uma exibição muito forte do campeão alemão, que só surpreendeu quem não tem visto o Bayern a jogar. Nem um "massacre" espanhol, no segundo jogo, deverá ser suficiente para dar a volta.
Do jogo blaugrana conta-se pouca coisa objetiva. Com Lionel Messi em campo mas sem a magia de outras noites, a formação catalã passou pelo pesado relvado de Munique sem uma única verdadeira ocasião de golo; um golo que podia deixar a eliminatória praticamente equilibrada para Camp Nou, onde já nesta edição da Liga dos Campeões virou uma derrota perante o AC Milan. O problema é que este Bayern está duas galáxias à frente dos rossoneri.

Sem comentários:
Enviar um comentário